Embu-Guaçu supera meta no resultado da Campanha de Vacinação contra a Influeza e Covid-19

Junho 28, 2022 Não Por Secretaria de Saúde de Embu Guaçu

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado (25), a Campanha Municipal de Vacinação contra a Influenza e Covid-19

Desde às 08h, equipes da saúde atuaram na UBS II e na Unidade Paulo Maneta para vacinar crianças acima de 06 meses com a Influenza e adultos acima de 40 anos na dose adicional contra a COVID-19.

As Unidades de Saúde ficaram abertas para vacinação das 08h às 16h.

“O resultado da ação foi gratificante, mas os cuidados continuam e são primordiais, independente da dose. A gente quer que melhore, que volte à vida normal, aos poucos, tanto as escolas, como o trabalho, mas tem que se cuidar”, relatou a Enfermeira Gabriela Monteiro, Chefe da Vigilância Epidemiológica .

Na ação de sábado foram,1.365 doses de vacinas.

• UBS II
    Influenza 458
    COVID-19 355
  • PAULO MANETA
    Influenza 340
    COVID-19 212

Reforçando qu ea quarta dose adicional contra a COVID-19 com mais de 40 anos continua.

??Se você se enquadra no perfil e recebeu a terceira dose adicional há pelo menos 4 meses, procure uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima das 09h às 15h.